1. Oportunidade para Recuperação De Créditos Tributários

 

O que é recuperação tributária?

A recuperação tributária é a recuperação de impostos, taxas e contribuições pagos pela empresa, mas que foram estabelecidos de forma ilegal pelo governo. O governo também comete erros e, quando esses erros se referem à tributação, os contribuintes fazem jus à recuperação tributária.

 

A recuperação poderá ser feita via judicial ou administrativa e o recebimento ocorre de forma ágil por meio de compensação.

 

Vantagens da recuperação tributária

  • recuperar valores significativos
  • créditos importantes para enfrentar crises e/ou fazer investimentos
  • identificar falhas no processo para reduzir os riscos de pagamento de multas e juros
  • diminuir a carga tributária
  • pagar de forma adequada seus impostos, taxas e contribuições.

 

 

  1. Planejamento Tributário

 

Planejamento tributário é o estudo de maneiras de reduzir legalmente a carga tributária que incide sobre sua empresa:

 

  1. Analisamos sua forma de tributação atual;
  2. Realizamos o Estudo Tributário projetando a menor carga tributária para sua empresa; e
  3. Apresentamos uma análise comparativa entre sua atual forma de tributação, sugerindo alternativas legais da forma tributária mais adequada.

 

Com a realização do estudo pode reduzir a carga tributária de sua empresa, reduzir riscos tributários e identificar oportunidades de recuperar créditos tributários.

 

 

  1. Defesas em Execuções Fiscais e Procedimentos Administrativos Tributários

 

Nós fazemos o acompanhamento de sua demanda tributária desde o recebimento de um auto de infração ou uma notificação de lançamento tributário até a execução fiscal propriamente dita.

 

Dentro do nosso trabalho está a completa análise de todo o processo administrativo, procurando buscar possíveis erros da administração na constituição do tributo/imposto que possam gerar a anulação da dívida, até possíveis erros nos cálculos dos tributos pela Fazenda, tais quais, aplicação de correção monetária em desacordo com o determinado pela lei e pelo judiciário, que podem resultar em redução significativa dos valores cobrados.

 

O resultado de nosso trabalho é que você terá a certeza de que está pagando exatamente o que deve, evitando assim o pagamento de imposto à mais.